dezembro 12, 2012

Senscience Inner Restore Intensif Masque

Já fazia um tempo que eu estava em busca de uma máscara de hidratação que fosse "A máscara". Então depois de pesquisar em vários blogs e ler vários comentários positivos resolvi investir nesta máscara da Senscience, a Inner Restore Intensef. 
Foto: Reprodução
Descrição do fabricante:
Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável. Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Ela é bem consistente e tem um cheirinho muito bom, durante o banho ela deixou meu cabelo bem molinho. Eu deixei por 5 minutos (na embalagem é indicado de 3 á 5 minutos) e depois deixei meu cabelo secar naturalmente. 

Conclusão:
Essa máscara é sem dúvida uma das melhores que eu já usei, ela deixou meu cabelo super hidratada e macio. 

Outras coisa que me agradou muito, foi que depois de umas três semanas de uso (usando uma vez por semana) ela deixou meu cabelo mais liso (meu cabelo é um pouco ondulado), uma amiga minha até me pergunto se eu havia feito chapinha.


Dica:
Uma dica é não usar somente uma máscara de hidratação até ela acabar, para depois comprar outra e fazer a mesma coisa, o ideal é intercalar com outra/outras máscaras para o cabelo não se acostumar. Porque pelo menos comigo, quando eu fico usando só uma máscara parece que meu cabelo vai se acostumando e o resultado não fica tão bom quando da primeira vez que eu usei o produto.


A minha eu comprei aqui na Beauty Bay, paguei 30 reais.


Beijinhos ;*

20 comentários:

  1. oi linda to te seguindo me segui de volta

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi , lembra de miin ? você comentou no meu blog (DIÁRIO DE PRINCESAS) , Bom gostei mt do post . O meu cabelo é um pouco ondulado também , gosto mais de liso , acho que vou procurar esta marcara aqui a onde eu moro :)
    Seu blog é lindo ♥ ! Percebi que ele é novo , néh ? Boa sorte com ele :) Se precisar é só me chamar *-*

    Um beijão , http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/ ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, que bom que você gostou =)
      Compra sim porque vale muito a pena.

      Só acho que você não vai conseguir encontrar em lojas físicas, só em site de cosméticos mesmo =/

      Brigada por passar por aqui, bjus ;*

      Excluir
  3. Hummmm já começou com uma resenha? Vai fazer sucessão... Ameeei a dica! Sou viciada em máscaras de hidratação e essa eu não conhecia, vou obviamente testar!

    Beeeeijão

    http://jmedeiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor brigadaa !!

      Testa sim que vc vai adorar !

      Bjus;*

      Excluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Adorei a dica <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia seu espaço. Adorei as novidades por aqui! Parabéns, beijos e uma ótima semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um desses pro meu cabelo :D

    www.annecrisley.blogspot.com
    @AnneCrisley / @BlogAnneCrisley

    ResponderExcluir
  7. Preciso já disso! hehe
    adorei a dica ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito curiosa e quero experimentar tbm!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara é tudo de bom!!!
    Te seguindo, espero vc como seguidora do meu blog tbm!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica, tambem tenho procurado um aboa mascara!

    bembasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi floor, ainda não conhecia essa máscara, mas pelo que você falou parece ser ótima mesmo, fico feliz que tenham feito essa resenha aqui, é sempre bom compartilhar a sua opinião conosco.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esta marca mas, parece ser boa!
    Já seguindo para saber mais novidades!
    Beijos e sucesso!~
    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Vim retribuir a visita que fez ao meu blog! Sucesso em seu começo! Não deixe que a preguiça te atrapalhe!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ai que tudo estou enlouquecida tambem pela mascara, não

    vejo a hora de testar

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Li varios elogios e acabo de comprar na feelunique... espero nao me decepcionar... a linha curl da mesma marca eu odiei, experimentei o shampoo condicionador e o leave in e deixou super ressecado! tomara que de certo... beijinhos

    http://blogcordeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir