dezembro 17, 2012

Joico Color Endure Violet

Eu sempre quis ter aquele cabelo loiro platinado perfeito (As loiras me entenderão... rsrsrs)
E uma coisa que eu odeio é quando o cabelo fica amarelo.

Mas cabelo loiro não tem jeito, se não cuidar amarela mesmo!

Então... durante a minha busca do platinado perfeito, eu comprei o
Joico Color Endure Violet.


Descrição:
Previne o amarelamento causado pela oxidação natural dos pigmentos e neutraliza os tons amarelados nos cabelos loiros ou grisalhos. Contém um nível equilibrado de pigmentos violeta para reforçar a tonalidade dos fios e selar as cutículas deixando os cabelos loiros ou grisalhos mais bonitos e brilhantes. Ideal para uso diário.


Ele dá brilho no cabelo, e tem um cheiro maravilhoso.
Uma coisa boa é que eu não achei que ele ressecou meu cabelo.

Ele é um roxo bem escuro quase azul, mas quando você passa no cabelo a espuma dele fica bem clarinha.

Ele não clareia o cabelo, ele neutraliza o amarelo. No meu caso a minha raiz estava um amarelo "gritante" e ele deu uma "apagada" no amarelo.

Como o meu cabelo ficou amarelo desde que eu fiz as luzes, não da para sentir muita diferença, mas se você tinha o cabelo acinzentado e oxidou ficando amarelo, creio que irá ter um resultado melhor.

Eu super recomendo!

O meu eu comprei aqui na Beauty Bay, por R$ 35,50.


8 comentários:

  1. Boa noite florzinha.
    Que bom q vc gostou,meu cabelo é escuro então não tenho esse problema,mas deve ser horrível.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber!
    Não sou loira, mas tenho algumaaaas mexinhas no cabelo que estão ficando amareladas :/

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei !

    Quero um desses.. rs

    Retribuindo à visita !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para as loiras! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, adorei seu blog!
    Tenho curiosidade para usar esse shampoo, mas tenho receio de me arrepender.
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante! Se algum dia eu resolver ir para o loiro eu vou me lembrar da sua dica! rs!

    Ótima quarta pra você, Karine!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir